Aparecida de Goiânia dá continuidade à vacinação em pessoas a partir de 40 anos, sem comorbidades, nesta quinta-feira (8). A imunização segue também para trabalhadores da educação, saúde, profissionais da imprensa, caminhoneiros e pessoas com comorbidades ou deficiência permanente.

>> Receba gratuitamente em seu whatsapp notícias de Goiás sobre vacinação, Covid-19, decretos e outras informações relevantes. Clique. <<

A aplicação da primeira dose da vacina está sendo realizada nos postos em formato drive-thru da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, sem necessidade de agendamento, das 8h às 17h. Foram disponibilizadas ainda cinco unidades de saúde e a Central de Imunização, que atendem mediante agendamento pelo aplicativo Saúde Aparecida.

Grávidas, puérperas, lactantes e profissionais da saúde também devem agendar a aplicação da primeira dose da vacina. Já os jornalistas e profissionais da imprensa podem dirigir-se aos drive-thrus da cidade, onde serão atendidos por demanda espontânea.