Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, ultrapassou os 20 mil casos de coronavírus (Sars-CoV-2). A informação foi divulgada nesta segunda-feira (24) pela Secretaria de Saúde do município.

Segundo os dados, nas últimas 24 horas foi coletado material para 54 testes e confirmados 368 novos casos em Aparecida. A quantidade refere-se a exames de mais de um dia efetuados anteriormente. Os moradores que testaram positivo passaram a ser monitorados pela equipe do Telemedicina. De acordo com a SMS, os mais vulneráveis ao vírus realizam, a cada 48 horas, uma bateria de exames laboratoriais, na qual é avaliada a evolução da doença.

O boletim informa ainda que dos 20.241 casos confirmados, 19.158 já se recuperaram da doença. O município registra ainda 776 casos ativos, que estão hospitalizados ou sendo monitorados, e 303 mortes, sendo que nas últimas 24 horas foram registrados 3 óbitos.

🔘 Acesso o nosso especial 'Coronavírus Sem Mistério' e confira gráficos interativos, lives, entrevistas, podcast e tire as suas dúvidas da doença