Uma árvore que caiu sobre a rede elétrica na esquina entre as ruas J-19 e J-44, no setor Jaó, após a ventania que atingiu Goiânia na última sexta-feira (1º), só foi retirada do local na tarde deste domingo (3) por equipes da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg). A região segue com o fornecimento de energia interrompido.

A sibipiruna, árvore de grande porte, bloqueou a entrada da casa da aposentada Adélia Alconchel, moradora do bairro. Segundo ela, além do transtorno da falta de energia, ela e o esposo não puderam sair de casa até que a fiação exposta fosse retirada da rua. “Meu marido tem 75 anos e está acamado se recuperando da Covid-19. Os fios fecharam minha porta, não consigo nem tirar o carro da garagem, relatou”.

Na tarde de sábado, a Enel Distribuição Goiás informou em nota ao POPULAR que o número de equipes emergenciais em serviço foi dobrado e técnicos estavam trabalhando para restabelecer a energia o mais breve possível. Contudo, após novo contato neste domingo, a empresa não enviou uma resposta sobre a situação.