Após a confirmação da participação da filha Hariany Almeida no Big Brother Brasil 19, o primeiro pedido da mãe, Maria Cristina de Almeida, foi para que a menina não perdesse a sua essência. “Ela é de origem humilde e não pode perder isso”, disse ao POPULAR.

Quer acompanhar todas as notícias do BBB19? Acesse aqui!

A pedagoga Maria Cristina contou ainda que a filha gosta muito de sair com as amigas, mas que a grande paixão é viajar. “É o hobby dela, mas as viagens que ela fez foi por conta do trabalho de modelo e não pela condição financeira. A profissão dela a ajuda a realizar esse sonho”.

Sobre os relacionamentos da filha, Maria Cristina disse que o último namoro, terminado em outubro, foi o mais longo na vida da menina. Foram três anos de compromisso. “Foi muito importante para ela”, diz a mãe, que não quis revelar os sertanejos com quem a filha já ficou. 

“Nunca perguntei isso para ela. Não entro na vida particular dela. Já vi saindo da minha casa, na porta, mas para mim, era trabalho”, conta. Ao Gshow, Hariany Almeida disse que já ficou com três cantores sertanejos famosos.