Após decidir entregar a imunidade à Família Lima, em uma disputa de 42h de prova de resistência e empate declarado pela produção do Big Brother Brasil, Kaysar deu azar e foi direto para o Paredão. O sírio foi indicado pela nova líder, Paula, também a última a usar a coroa nesta edição do programa.

Com o número reduzido de participantes, não houve votação, e ele escolheu quem levaria junto para o ringue. Sobrou para o goiano Breno, que volta a conhecer o drama do Paredão. Segundo anunciou o apresentador Tiago Leifert, o sofrimento será curto: o resultado já será anunciado na terça-feira (17), com os três finalistas finais indo para a briga. O BBB acaba na quinta-feira (19).

O domingo (15) teve ainda prova do líder, e desta vez os brothers tiveram um descanso do corpo para exercitar o cérebro. O teste consistiu em um jogo de memória em que era necessário decorar informações sobre frutas e legumes para colocá-los em uma panela sem que a cozinha explodisse. Ayrton e Ana Clara não puderam participar.

O sírio foi o primeiro a ser eliminado, seguido de Breno. Paula e Gleici fecharam em um match point; apesar de ambas errarem a última resposta, a mineira saiu vitoriosa. Sua única tristeza foi que, a partir de agora, não há mais quarto do líder.

Agora é hora de saber: quem deve deixar o BBB18?