Acontece

Flavio Isaac

Show com TNY

A banda TNY (The Not Yet/foto) é atração de hoje no projeto Bougainville Music Show, no Shopping Bougainville, às 21 horas. Comandado por André Mols (voz e guitarra), o grupo é formado ainda por Carlos Foca (baixo) e Fred Valle (bateria), e no show de hoje apresenta seus grandes sucessos, um apanhado dos oito discos da carreira. O trabalho mais recente Rocking Horse, produzido pela própria banda, faz um retorno às origens de Mols, no universo do rock. Canções como Tell Me Why, I've Been Living In Paradise e My Baby Eyes fazem parte do repertório da apresentação de hoje, que tem entrada franca. Primeira banda de blues de Goiás e uma das primeiras do Centro-Oeste, a TNY surgiu em 1992 fundada por André Mols com o nome TNYFBB (The Not Yet Famous Blues Band) e sempre se manteve com a sonoridade marcada pelo rock, blues, soul e free jam. Rua 9, nº 1855, Setor Marista, no Piso 3, na praça de alimentação do centro de compras.

Jefferson Moraes na Villa Mix Goiânia

O cantor Jefferson Moraes anima a noite de hoje na festa de quatro anos da boate Villa Mix Goiânia, a partir das 22 horas. Revelação da música sertaneja no ano passado, Jefferson se consagrou nacionalmente ao vencer o concurso Iluminados, programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Natural de Londrina, Paraná, Jefferson mudou-se para Goiânia logo após o concurso para alavancar a carreira. Com apenas 22 anos, Jefferson já gravou seu primeiro DVD com produção do maestro Pinocchio. Jefferson embala o público com seus maiores sucessos, como Mando ou não Mando, de autoria de Fátima Leão, Tô Bebendo, Quem É, Continente, além de hits consagrados na voz de outros sertanejos. Avenida 136, Executive Tower, nº 960, Setor Marista. Mais informações: 3954-6633.

Não informado
Gustavo Marques, vocalista da banda Ogro’s Blues, canta hoje na Taberna Music

Tributo à banda The Doors na Taberna Music

Um tributo ao grupo The Doors será apresentado hoje, a partir das 21h30, na Taberna Music Club. O repertório de blues e rock foi preparado pelo músico Gustavo Marques, vocalista da banda Ogro's Blues, que há mais de sete anos coordena o projeto. Clássicos como Road House Blues, Light My Fire, Riders on the Storm, People Are Strange, L.A Woman, Love Her Madly, Back Door Man e Touche Me serão interpretados. A qualidade do som e as características dos músicos do The Doors, especialmente Jim Morrison, não foram esquecidas na montagem do show de hoje. Também subirá ao palco a banda Demasia, abrindo a apresentação com outros clássicos que marcaram as décadas de 60 e 70 na história do rock internacional. Ingressos a 25 reais. Av. Laudelino Gomes, nº 226, Setor Bela Vista. Informações: 9692-0505, 9688-5819 e 8579-5428.

Sertanejo em noite de festa na Wood's

A dupla Lucas e Diogo é a atração da Noite Arriba Wood’s, hoje, a partir das 22h30, na boate Wood's. A dupla sertaneja foi formada pelos irmãos na adolescência, com incentivos do pai. As primeiras apresentações foram em festas familiares. O primeiro CD foi produzido por eles e lançado antes da primeira turnê pelo País. As músicas misturam características do sertanejo clássico à irreverência atual, com letras que falam dos romances sempre usando bom humor. Lucas e Diogo já contaram com participações de aristas como Israel Novaes, Gusttavo Lima e Lucas Lucco e Gaby Amarantos, que dividem os vocais em alguns hits da dupla. Ingressos a 60 reais (masculino) e 30 reais (feminino). Av. T-10, nº 277, Setor Bueno. Informações: 9663-4335 ou 3541-4095.

Destaque

■ O grupo Batuke da Villa é a atração de hoje no projeto Hora Extra do Shopping Estação Goiânia, às 18 horas. Formado em 2009, o grupo vai interpretar grandes sucessos do samba e também das músicas sertaneja e pop nacionais, com a pegada do pagode. A entrada é gratuita. Avenida Goiás Norte, Centro. Informações: 3221-0800.

■ A banda The Volve faz um tributo ao U2 hoje no Cerrado Bar, a partir das 22 horas. A banda é formada pelos músicos Fabio Afonso (guitarra e voz), André Afonso (baixo e voz), Daniel Vilar (violão e voz), Bruno Dias (bateria) e Jean Chacal (voz). Av. T -3, n° 2456. Setor Bueno.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.