O Zoe Restaurante possui uma proposta diferente e inovadora, com uma cozinha criativa e descomplicada traz ao cliente preparações contemporâneas e alegres. 

A cozinha do restaurante, segundo a chef da casa, Thaynara Moreira, não possui rótulos e tem justamente a ideia de agradar e tratar a todos como um só. “A cozinha possui preparações para quem quer levar uma vida mais saudável, para quem busca o tradicional, para os intolerantes a lactose, glúten, e até para os vegetarianos, amantes de carne, ou peixes e frutos do mar”, afirma a chef.

foto1

Segundo a empresária e uma das sócias, Fabiana Paschoa, o restaurante proporciona uma experiência gastronômica diferenciada ao cliente. Todos que chegam são tratados como convidados, e não apenas clientes. “Me importo em como eles se sentem no restaurante, como convidados mesmo, converso pessoalmente e busco melhorias com base nesse feedback passado por cada um”, afirma ela.

A chef da casa, garante ainda que prioriza o respeito a cada ingrediente adicionado ao prato e os processos que o mesmo passa até chegar a mesa. “É fácil perceber durante a experiência aqui que priorizamos a afetividade da comida e o respeito a cada ingrediente; isso independente do prato escolhido pelo convidado”, explica.

Além do Menu à la carte, o restaurante oferece almoço executivo, de terça-feira a sábado; com entrada, prato principal e sobremesa por um valor único. As preparações são variadas e substituídas toda semana. Porém, se o cliente preferir algum prato do menu à la carte, o Zoe oferece como cortesia a entrada e a sobremesa do menu executivo.

zoe2

zoe4

Vale lembrar a novidade mais comentada da casa, a formiga maniwara, que acabou de chegar ao restaurante e tem sido uma sensação entre os clientes que experimentam.

Mas para realmente entender essa novidade a chef garante que é preciso viver a experiência completa no Zoe. “A formiga é usada com o intuito de limpar o paladar e seu sabor varia de capim limão até hortelã”, conta a chef. Sobre o menu ela afirma ainda que o cardápio não tem data fixa para mudar. “As ideias vão surgindo, os pratos vão sendo criados, depende da inspiração, mas buscamos sempre inovar”, afirma.
 
Cozinha contemporânea

O cliente encontra no cardápio desde, frango acompanhado de quiabo, angu de milho verde, aioli de pequi e farofa pimenta de cheiro à filé mignon com risoto de grana padano, cogumelos ao perfume de trufas brancas. O que já demonstra a variedade do menu.

A apresentação dos pratos é contemporânea, composta de ingredientes frescos e combinados de forma despretensiosa.

O restaurante possui ainda uma carta de vinhos com rótulos variados, dos clássicos, orgânicos até os biodinâmicos; e drinks clássicos até opções mais leves e saudáveis. O Zoe aceita cartões de crédito, débito e alelo refeição. 

Para quem quer conhecer o Menu e ver um pouquinho mais dos pratos do restaurante, basta acessar o instagram @zoe.restaurante . Por lá é possível ter acesso ao Menu à la carte, Menu executivo da semana além de alguns dos pratos servidos na casa.

Funcionamento

Para quem deseja visitar o Zoe, o funcionamento da cozinha é:

- Almoço
Terça à sexta 12h às 15h
Sábado, domingo e feriados 12h às 16h.

- Jantar
Terça à quinta 19h30 às 23h30h
Sexta e sábado 19h30 à 00h.

Serviço

Zoe Restaurante
Reservas e maiores informações: (62) 3636-4152 | (62) 9 8116-0880
Endereço: Av. T-13, 711 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74230-050
E-mail: restaurantezoe@hotmail.com
Redes Sociais: Facebook | Instagram