A consultoria é um serviço oferecido ao empresário com o propósito de levantar as necessidades de sua empresa, identificar soluções e recomendar ações de melhoria através de um diagnóstico.

Esse ano, o Sebrae Goiás customizou as consultorias, divididas em 27 temas, conforme a área da gestão. Um dos temas é o de Atendimento ao Cliente, que tem como objetivo auxiliar o empreendedor a identificar aspectos que contribuam com a satisfação do cliente e propõe uma reflexão crítica sobre o atendimento e o planejamento de ações.

O resultado é a melhora em diversas esferas, dentre elas: superar as expectativas dos clientes; comportamento assertivo no atendimento e gestão do relacionamento.

Por serem customizadas, as consultorias atendem de forma mais ágil, uma vez que estão propostas por tema. Após o diagnóstico e com informações em mãos, o consultor do Sebrae desenvolve e implanta um projeto, com o objetivo de melhorar as práticas de gestão, otimizar recursos e auxiliar na tomada de decisões.

A meta é levar efetividade e diferencial competitivo para os empresários, proporcionado resultados positivos para os negócios goianos em todo estado, por meio das 12 regionais do Sebrae Goiás.

Podem solicitar uma consultoria do Sebrae microempreendedores individuais e empresários de microempresas ou empresas de pequeno porte.

Para efetuar sua inscrição, o empreendedor pode se dirigir a um ponto de atendimento do Sebrae e solicitar a visita de um analista para viabilizar o atendimento de consultoria, ou pode entrar em contato pela Central de Relacionamento: 0800 570 0800.