Há três meses no mercado, o Parrilleros Grill surgiu de uma sociedade entre o instrumentista, cantor e compositor, Orlando de Morais, e os amigos empresários Bruno Alex, Marcos Paulo Morais e Ricardo Calmon. Pensando em agradar a todos os públicos, o restaurante apresenta um cardápio variado, que vai de parrilla – preparada a partir de carnes nobres com a fartura do boi angus - a petiscos, além de chopps IPA - promocionais às quartas-feiras, no valor de R$7,50 a caneca.

Além disso, no Parrilleros Grill o cliente pode participar do festival de carnes, que acontece todas às terças-feiras. De acordo com o sócio proprietário Bruno Alex, a proposta do restaurante é “angariar cada vez mais clientes com fartura, combos, promoções, vantagens e sabor inigualável”.

“O estabelecimento oferece qualidade e variedade no cardápio, com o perfil que o goiano gosta, assim como os restaurantes de alto padrão da cidade. Porém, com um valor acessível. O cliente que vem até aqui, come bem e paga pouco”, completa o sócio proprietário Marcos Paulo Morais.

Estrutura

parrilleros

Localizado na região sul de Goiânia, próximo ao Flamboyant Shopping Center, o Parrilleros Grill possui um ambiente familiar e agradável, com uma estrutura que fornece conforto, segurança e diversão.

Além de brinquedoteca para entreter a criançada, o Parrilleros Grill possui um salão, onde podem ser realizados eventos corporativos e confraternizações de datas importantes ao lado dos amigos e familiares.

Horário de Funcionamento

O Parrilleros Grill é aberto de terça a sexta-feira, das 17h às 00h, aos sábados, das 11h à 00h, e aos domingos de 12h às 17h.

Contato

(62) 3636-0637 / 9 8131-5511 – whatsapp

Instagram - @parrillerosgoiania

Facebook – Parrilleros Grill Goiânia

Avenida Eurico Viana, 322, Setor Alto da Glória, Goiânia – GO.

parrilleros

Curiosidades

A Parrilla é um sistema de grelhas móveis usadas e criadas pelos uruguaios e argentinos para preparar e assar carnes, peixes, frango, ovinos e suínos.

A madeira ou o carvão são queimados separadamente, evitando que a queima do carbono interfira no gosto do alimento. A carne é assada com o calor. Portanto, o isolamento e a falta de contato com a fumaça e o fogo direto atribuem a ela um sabor autêntico.

Como as carnes não são furadas por espetos e mantidas integras sobre as grelhas, o sangue não escorre e fica conservado no interior das peças. As carnes feitas na parrilla também possuem menos gordura. Sendo assim, o resultado final obtido por esse sistema é uma carne saudável, macia e suave.