Quando se fala em lazer, diversão e descanso, uma das cidades mais lembradas e procuradas em Goiás é Caldas Novas. As águas termais transformam os parques aquáticos na referência turística mais atrativa do Estado. São milhões de turistas todos os anos. E para atender a este público, são várias as opções de hospedagem no município, voltadas para todos os bolsos. Porém fique atento a essa dica:

Se você, turista, procura sofisticação, conforto e o melhor custo-benefício, o Le Jardin Caldas Novas é o hotel ideal. O local, planejado há 13 anos, e há 9 atuando no mercado, possui uma estrutura completa para facilitar e atender aos visitantes.

Começando pela localização: o Le Jardin Caldas Novas fica em um bairro nobre de Caldas Novas, a 500 metros do centro da cidade, perto de tudo. Outro ponto, são o valores cobrados: o turista fica hospedado em um hotel que faz parte da Rede Best Western,  franqueadora, que opera mais de 4.200 hotéis em todo o mundo - com diárias a partir de R$ 252,00 em períodos de baixa ocupação para duas pessoas, incluindo o café da manhã.

Diversão em Caldas Novas  

lejardim 
Além de quatro piscinas de águas termais - sendo uma coberta, o Le Jardin Caldas Novas conta com quadras poliesportivas e de tênis, piscina de água fria, salão de jogos, xadrez gigante, pool bar, bar molhado, três pontos de hidromassagem, ofurô, saunas seca e a vapor, solário, fitness center, copa do bebê 24h e uma estrutura com garagem completa e manobrista.

“Conhecer o Le Jardin Caldas Novas é conhecer um hotel totalmente diferente de todos os outros empreendimentos existentes na cidade. O cliente que se hospeda no Le Jardin Caldas Novas pela primeira vez se surpreende com um local diferente, tranquilo, familiar e, com certeza, passa dias maravilhosos”, afirma Magalhães Júnior, gerente comercial do empreendimento.

Eventos
Segundo Magalhães Júnior, o restaurante do hotel é outro diferencial, onde são servidos café da manhã, almoço e jantar exclusivos e com enorme variedade em seus pratos. Além disso, eventos sociais e corporativos são realizados com frequência no Centro de Convenções Flora Cerrado, do Le Jardin Caldas Novas, que comporta até 350 pessoas em auditório.

“Oferecemos espaços para diferentes tipos de encontros sociais e corporativos, de pequeno e médio porte, e fazemos, ainda, pacotes especiais com hospedagem para aniversariantes, recém-casados e melhor idade, com ambientações e montagens especiais”, relata.

Para o mês de dezembro, o Le Jardin Caldas Novas preparou uma programação especial voltada para Natal e Réveillon. Uma festa com buffet completo, decoração especial, DJ com música eletrônica no Centro de Convenções e a tradicional queima de fogos em seu parque aquático.

Cuidado com o meio ambiente 
O Le Jardin Caldas Novas trabalha com energia solar para aquecimento dos chuveiros, estação de tratamento de água para reutilização da água das piscinas em descargas, reciclagem do óleo de cozinha, coleta de latas, papel e papelão, utilização de iluminação natural no lobby e produtos biodegradáveis, além da substituição de lâmpadas incandescentes por lâmpadas de Led, que são muito mais econômicas.

lejardimkids

Contato
Rua Machado de Assis, nº 555, Bairro Bandeirantes, Caldas Novas – GO
Telefone – (64) 3454-9300
WhatsApp – (64) 99964-8171
Instagram – @lejardincaldas
www.lejardincaldasnovas.com.br