Várias entidades de Goiás e Tocantins instituíram legalmente a cláusula do Benefício Social Familiar em suas Convenções Coletivas de Trabalho, com o objetivo de amparar de forma rápida e emergencial o trabalhador e sua família, além de reduzir custos e melhorar a gestão das empresas.

Os empresários e contadores devem cadastrar as empresas sob sua administração no site www.beneficiosocial.com.br para garantir seus direitos e conhecer todas as vantagens que as entidades conquistaram

Saiba mais sobre o benefício social familiar

O Benefício Social Familiar é um modelo inovador de atendimento e apoio social instituído legalmente em Convenção Coletiva de Trabalho, que há mais de 20 anos tem a missão de atender trabalhadores, seus familiares e empresas com soluções modernas, ágeis e tecnológicas. 

Com as negociações coletivas, as Entidades Convenentes se comprometem a prestar um conjunto de benefícios sociais e administrativos, regulares e de boa qualidade, garantindo direitos e deveres aos representados.

Os benefícios visam amparar os trabalhadores e seus familiares nos momentos mais importantes de suas vidas, de forma emergencial, ágil e desburocratizada.

Vale ressaltar que trabalhadores de diversos segmentos em todo o Brasil já se beneficiam, evitando que milhares de famílias fiquem desamparadas por falta de apoio social, financeiro e alimentar.

 Já para empresas os benefícios contribuem na redução de custos e na agilidade da gestão, principalmente para as empresas de pequeno porte que dificilmente teriam estes benefícios a sua disposição.

Com a implantação do benefício a massa de empresas faz com que o poder de negociação das entidades seja maior, gerando benefícios e melhores serviços a todos.

Para atender a cláusula e garantir os direitos e deveres conquistados pelas entidades, os empresários e/ou contadores devem cadastrar a empresa sob sua administração no site www.beneficiosocial.com.br para que recebam maiores informações, além do cartão de identificação que deverá ser entregue aos trabalhadores.

É importante que tanto os trabalhadores quanto os empresários consultem a Convenção Coletiva de Trabalho do seu segmento e o Manual de Orientações e Regras para obter informações sobre a forma e o momento em que os benefícios serão disponibilizados. Acesse o link e consulte o manual do seu segmento: https://www.beneficiosocial.com.br/manuais-orientacao .

Para maiores informações acesse o site: www.beneficiosocial.com.br

Lembre-se que “quando empresas e entidades trabalham juntas em prol do segmento, o benefício é de todos”.

Serviço

Benefício Social Familiar

Site: www.beneficiosocial.com.br

Telefone Contato: (19) 3045-1550 - Danilo Alves

E-mail: marketing@beneficiosocial.com.br

Redes Sociais: Facebook | Instagram | Youtube