Expor em um evento rodeado de fabricantes, lojistas, revendedores e prestadores de serviço do mesmo segmento é uma oportunidade de fortalecimento da marca. Para pequenas, médias e grandes empresas, é uma chance de ganhar visibilidade, fazer networking e ampliar a atuação no mercado.

A Easy Fair, tem como missão estimular o mercado da construção civil na Capital e dar visibilidade a profissionais da área. A feira teve sua primeira edição em setembro deste ano e reuniu 30 expositores em Campinas, no interior de São Paulo.

Para a administradora e idealizadora da Easy Fair, Aline Moraes, o projeto agrega, gera valor e estimula diversos setores da área. “É um projeto diferente, onde o objetivo é incentivar e estimular o comércio de Goiânia, vamos construir uma grande vitrine do trabalho realizado pelos parceiros, além de uma oportunidade única para fornecedores e patrocinadores divulgarem sua marca e seus produtos. A proposta para 2019 é trazer inovação e oportunidades de negócios imperdíveis. ”, complementa.

Sucesso em São Paulo

evento

Na primeira edição, o evento ganhou grande repercussão e foi bem recebido pela cidade. Foi criado um espaço para que as empresas pudessem divulgar os produtos e trabalhos, com 12 ambientes, entre restaurantes, cafés, espaço para crianças e de beleza.

A Feira

A Easy Fair tem cinco dias de programação, no estacionamento do Goiânia Shopping, onde circulam uma média de 16 mil pessoas por dia, reunindo fabricantes, prestadores de serviço, lojistas e um outlet de vendas imediata. Na estrutura, ambientes decorados por arquitetos e designers de interiores, espaços para gastronomia, música, moda e beleza.

A organização informa também que durante o evento concursos e palestras serão realizadas com o objetivo de incentivar a criação, inovação e desenvolvimento de novos cenários para o mercado da construção e arquitetura.

Visibilidade para empresas e profissionais

De acordo com Aline, participar de uma Feira é hoje o melhor investimento para fazer uma marca crescer, pois além de toda mídia envolvida e do reconhecimento do público, as parcerias que se faz nesse tipo de evento são valiosíssimas e únicas, e pensando nisso, as empresas que já estão acertando sua participação na Easy Fair participarão de um evento fechado, destinado apenas a empresários em Novembro/2018, com a finalidade de já iniciarem esse networking.

Sobre os concursos

A exposição já fechou algumas parcerias de credibilidade para curadoria dos concursos:

Instituto Gyntec - que atua com inovação e startups com o objetivo de acelerar o desenvolvimento, e o Studio Alessandra Lobo – que premiará e divulgará projetos de arquitetura e seus autores, levando ao conhecimento do público o efetivo papel do arquiteto e sua importância.

O evento será realizado em março de 2019, do dia 26 ao 30, no estacionamento do Goiânia Shopping.

Serviço

Easy Fair

Site: www.easyfairgoiania.com.br

Redes Sociais: instagram/easy.fair

Telefone: (19) 97410-5367 

Whatsapp: (62) 9 9847-4696