Depois de movimentar mais de R$ 50 milhões em cinco anos, a goiana Entrega Web foi vendida para a startup gaúcha que é líder em pedidos de Delivery na região Sul e já está em mais de 150 cidades. 

Atraída pelos mais de 500 mil pedidos realizados pelo EntregaWeb em 6 anos de história a Delivery Much fez aquisição da empresa goiana, visando a liderança no mercado de delivery de alimentos no Centro-Oeste.

A plataforma oferece aos usuários sistema operacional simples e ágil, além de prometer aos restaurantes cadastrados aumento no número de pedidos.

A Delivery Much fez sua estreia oficialmente esse mês em Goiânia, oferecendo vouchers de R$ 20 aos consumidores que realizarem pedidos em determinados restaurantes de Goiânia. (Veja a lista), usando o código de desconto AGORASOUDM, até o dia 22/05.

Desde sua fundação, o EntregaWeb se destacou como uma das startups goianas de maior sucesso, o que chamou a atenção de grandes nomes nacionais e internacionais do ramo. "Desde o nosso segundo ano de vida, recebemos várias propostas de aquisição de diferentes empresas, mas só agora, com a Delivery Much, enxergamos que era a hora certa de uma negociação", explica Celso Brandão, ex-CEO do EntregaWeb e agora Regional Manager do Delivery Much.

O desempenho e o potencial de expansão do Delivery Much foram os fatores decisivos para a venda. “Após a chegada em Goiânia, nosso objetivo é levar o Delivery Much para cerca de 20 cidades goianas que possuam mais de 50 mil habitantes". Interessados em franquias do negócio já podem se cadastrar clicando aqui.

Serviço

Delivery Much

Site: www.deliverymuch.com.br/