O cardápio com 48 tipos de carne, incluindo as exóticas, garante ao Bienna (@biennagoiania) a marca de ser o restaurante com a maior variedade de carnes do Brasil.

O local escolhido pelo empresário e restaurateur Guilherme Moreira para abrir a primeira unidade da casa foi o Órion Business & Health Complex, no Setor Marista, em Goiânia. A casa será inaugurada ao público no dia 24 de setembro, trazendo para a cidade um novo conceito em experiência gastronômica.

Entre as carnes exóticas, jacaré, rã, coelho, pato, javali, cordeiro e búfalo. Peixes, frutos do mar e cortes suínos também ganharam espaço num cardápio dominado pelas carnes especiais das raças Nerole, Angus, Hereford e Wagyu, considerada a melhor carne do mundo.

jacere

carne

lagosta

Os pratos principais foram pensados para serem compartilhados, mas o Bienna ainda oferece aperitivos, massas, risotos, saladas, hambúrgueres e sobremesas.
 
Espaço aconchegante

O restaurante conta com 168 lugares distribuídos num ambiente acolhedor, requintado e confortável. Na área interna, destaque para o bar central, que torna o local convidativo e oferece a famosa coquetelaria internacional.

Já na varanda, com vista para a cidade, um clima mais de descontração com tudo que se faz necessário para uma agradável tarde ao som de jazz ou para um almoço ao som do brasileiríssimo samba de raiz.

Guilherme Moreira destaca que, no Bienna, o cliente vai encontrar altíssima gastronomia aliada a um atendimento de excelência, por um preço justo.

Funcionamento

A inauguração do Bienna acontece no mês de outubro, no dia 5. O funcionamento é de segunda a quinta, das 17h à 1h. De sexta a domingo, o restaurante abre também para o almoço, das 11h à 1h. Aos sábados e domingos, a varanda do Bienna recebe djs e atrações ao vivo.
 
Serviço

Bienna Restaurante
Local: Órion Business & Health Complex | Instagram: @biennagoiania
Horário: de segunda a quinta – 17:00 a 01:00/ de sexta a domingo – 11:00 a 01:00
Reservas: (61) 97400-1279 ou (61) 7400-1279 (WhatsApp)