Conhecido por clássicos da culinária típica brasileira, a rede de restaurantes Panelinhas do Brasil lançou mais uma novidade em seu cardápio: a panelinha Carne do Sertão, que faz referência ao nordeste do país. O prato tradicionalmente nordestino faz parte da linha gourmet da casa, juntamente com o Escondidinho e o Escalopinho ao Molho Madeira.

A porção é bem servida, com 260g de proteína e acompanhamento. Composto por arroz branco com carne de sol desfiada que é refogada na manteiga nordestina com cebola roxa e servida com molho especial a base de nata e pedaços de queijo coalho. A finalização fica por conta da pimenta biquinho e do manjericão.

paulo

O diretor executivo do Panelinhas do Brasil, Paulo Seabra, acredita que a Carne do Sertão será um dos pratos mais pedidos na rede, que hoje conta com 14 panelinhas com receitas típicas de diversas partes do Brasil.

“Pegamos emprestado da rica culinária nordestina este prato que faz sucesso desde o pré-lançamento. A carne de sol desfiada, queijo coalho, nata e manteiga do sertão, vão revelando os sabores marcantes do nosso nordeste brasileiro à medida que o consumidor desfruta da sua refeição. Estamos confiantes em relação ao sucesso da Panelinha Carne do Sertão. É mais uma receita com ingredientes bem conhecidos do brasileiro e que agrada o paladar de quem experimenta.”

A panelinha Carne do Sertão já está disponível em toda a rede Panelinhas do Brasil. Para realizar esta experiência gastronômica, o consumidor deve desembolsar R$27,90 (R$28,90 em algumas praças). Em Goiânia, já existem quatro restaurantes abertos em pontos principais da cidade: Flamboyant Shopping, Rua 9 – Setor Oeste (em frente à Praça do Sol), Buriti Shopping e Araguaia Shopping.

O melhor da tradicional culinária brasileira está no Panelinhas do Brasil -  além de 14 opções de pratos brasileiros servidos em panelinhas, a marca possui um leque de opções de sobremesas, frozens, petiscos, bebidas e até happy hour.

Com a missão de oferecer a típica comida brasileira, caseira e saborosa, a rede Panelinhas do Brasil foi criada em Brasília por goianos. Eles viram no modelo de servir a comida em panelinhas, um método bem tradicional no interior de Goiás, uma forma de deixar a refeição quente sem perder o charme da apresentação. 

Seja um franqueado você também

O modelo de negócio da Panelinhas do Brasil está focado na rapidez, qualidade e originalidade do produto final, na gestão empresarial simplificada e na rentabilidade do franqueado. Com uma relação custo-benefício imbatível, a franquia Panelinhas do Brasil proporciona ao franqueado um curto prazo para o retorno do montante investido, já que seu capital inicial é dos menores do mercado, o custo operacional é bastante reduzido, além de que a margem de lucro sobre os produtos ofertados é das mais amplas.

Seja um franqueado

Sobre o Panelinhas do Brasil - A Panelinhas do Brasil é uma rede de restaurantes franqueados no melhor estilo comfort food com um conceito inovador: receitas típicas brasileiras com tempero e sabor únicos, servidas diretamente em charmosas panelinhas de cerâmica. O primeiro restaurante surgiu no ano de 2012, no DF. Hoje são mais de 30 franquias em nove estados, sendo 20 em atividade e 11 em implantação. O cardápio variado faz referência a diversas regiões do Brasil, tais como: a Galinhada com Pequi, do Goiás; o Bobó de Camarão, da Bahia; e o Baião D+, do Ceará. Além das panelinhas, os restaurantes também servem saladas, caldos, tapiocas, lanches, sobremesas e frozens.

Panelinhas do Brasil
Telefone: (61) 3526.3920 
Instagram/ Facebook: @panelinhasdobrasil
Site

DF
Águas Claras Shopping
Boulevard Shopping
Brasília Shopping
Conjunto Nacional
Feira dos Importados (SIA)
Liberty Mall
Pátio Brasil
Park Shopping
Setor Comercial Sul (SCS Qd. 3)
Shopping JK
Taguatinga Shopping
Terraço Shopping
Venâncio Shopping  

GO
Araguaia Shopping
Flamboyant Shopping
Praça do Sol, Setor Oeste
Buriti Shopping

PR
ParkShopping Barigui – Curitiba
Aurora Shopping - Londrina

MG
Shopping Jardim Norte

MA
Shopping da Ilha (em breve)