O técnico Hemerson Maria esboçou no treino desta quarta-feira (16) o time titular que enfrenta o Oeste-SP, sábado, às 16h30, em Barueri pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A baixa na atividade foi o atacante Keké, que tem suspeita de lesão no joelho.

Sem poder contar com Mateus Anderson, machucado, o treinador colorado optou por escalar o atacante Joãozinho entre os titulares no início da atividade. Com isso, o time não mudou muito sua característica.

No decorrer da atividade, o treinador observou o atacante Ramon entre os titulares no lugar de Joãozinho. Na reta final do trabalho, o atacante Vinícius Leite entrou no lugar do meia Elias. Desta forma, um provável time para iniciar o jogo de sábado tem: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Geovane, Moacir e Elias; Joãozinho (Ramón), Alan Mineiro e Reis.

O atacante Keké, que poderia ser uma opção para Hemerson Maria, está sob observação dos médicos do clube. O jogador teve um problema no joelho direito e será avaliado para saber se está lesionado.