Além do atacante Erik, que é jogador do Goiás, o futebol goiano terá outro representante na disputa dos Jogos Pan-Americano de Toronto, no Canadá, de 10 a 26 de julho. O atacante Luciano, de 22 anos e que está na reserva do Corinthians, teve o nome dele confirmado, na noite desta sexta-feira, para servir à seleção brasileira sub-22 de futebol, que será comandada pelo técnico Rogério Micale no Pan-Americano. 

Além dos clubes diferentes em que atuam, a pequena diferença é a naturalidade de ambos - Erik é paraense, enquanto Luciano nasceu em Anápolis. Porém, os dois podem até fazer dupla de ataque no Pan, desde que agradem ao treinador brasileiro.

Luciano da Rocha Neves nasceu em 18 de maio de 1993 e é filho de Itamar Pontes Neves, conhecido como Ita, e Luci Bicudo Rocha Neves. Criado no Recanto do Sol, em Anápolis, começou a se destacar no futebol de várzea da cidade e passou por algumas escolinhas até chegar às categorias de base do Atlético. 

No Dragão, em 2012, foi lançado no time principal e, logo na estreia, fez um gol na vitória de 3 a 1 sobre o Inter, pelo Campeonato Brasileiro. 

Depois, estranhamente, deixou o clube e foi para o Avaí (SC), em que jogou algumas vezes até ser adquirido por um grupo de investidores, que o levaram para o Corinthians. No Timão, já fez alguns gols e teve boas atuações, mas ainda não se firmou.