O atacante Cléo, de 30 anos, é o 12º reforço a assinar contrato com o Goiás para a temporada. O jogador já está integrado ao elenco esmeraldino, mas ainda não sabe quando poderá fazer sua estreia com a camisa do novo clube.

Vindo do Atlético (PR), o novo jogador esmeraldino chegou ao clube na última semana e iniciou o trabalho de preparação física. Como iniciou sua preparação tardiamente, não fez a pré-temporada com os demais jogadores, Cléo precisará de tempo para ficar à disposição do técnico Enderson Moreira.

Cléo se apresentou com parâmetros comuns para jogadores que estão retornando de férias, mas apresentou boa condição física, de força e da parte cardiorrespiratória. No entanto, o jogador passar por uma readaptação e ainda não há previsão para sua estreia.

A ideia é acompanhar o processo de evolução do jogador junto aos preparadores físicos e fisiologista. Cléo ainda será incluído nos treinos com bola e dependendo de sua resposta a data de estreia pode ser antecipada.

O presidente Sergio Rassi elogiou a conduta de Cléo e espera que o atacante possa render bons frutos ao Goiás. “O Cléo é um rapaz muito educado, onde passa é artilheiro, um cara de boa índole e para nossos garotos da base é muito bom se espelhar em pessoas assim”, frisou.

Outro reforço que já desembarcou em Goiânia foi o meia Jhon Cley, de 21 anos, que estava no Al Quadisiya (Arábia Saudita) e passa por exames médicos e testes físicos para assinar contrato com o Goiás. No jogo clássico do último domingo, o meia esteve no Serra Dourada para prestigiar os futuros companheiros.