Sete pessoas, dentre elas três policiais militares, dois seguranças e dois clientes, ficaram feridas após troca de tiros dentro da casa de shows Samauma, localizada no Setor Marista, em Goiânia, na madrugada deste domingo (29).

Segundo informações do Coronel Divino Alves, assessor de imprensa da PM, os três policiais estavam à paisana na casa de shows quando se desentederam e começaram a discutir. Durante a discussão, os policiais sacaram as armas e começaram a trocar tiros entre eles dentro da casa de show. Um deles foi atingido com cerca de cinco tiros na barriga e na perna, outro com um tiro na perna direita e o terceiro foi atingido na perna esquerda. No tiroteio, dois segunranças do local e dois clientes também foram atingidos pelos disparos. Na correria, três pessoas caíram no chão e foram pisoteadas. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Após receber atendimento médico, um dos policias fugiu do hospital antes de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. A PM está a sua procura para que ele esclareça sua participação no tiroteio. Os outros dois PM passaram por cirurgias e não correm risco de morte. Os seguranças e os dois clientes também foram atendidos e passam bem.