Uma nova temporada do Happy Hour da Notícia, programa transmitido ao vivo pelo POPULAR em sua página no Facebook, começa hoje, com visual repaginado e formato renovado. O programa, apresentado todas as sextas-feiras, às 15 horas, reúne alguns dos jornalistas mais experimentados do jornal para analisar e comentar os principais fatos da semana.

Criado há um ano, o programa foi ar pela primeira vez no dia 8 de dezembro de 2017. Agora, tem identidade visual renovada e conta com um time fixo de jornalistas. A cada semana, os principais assuntos que movimentaram a redação do POPULAR e a cobertura do jornal são abordados e têm seus bastidores analisados no programa, que pretende trazer clima de conversa de happy hour para a redação, com cenário despojado e ambiente informal de bate-papo, sempre com a colaboração dos seguidores nos comentários.

“O Happy Hour da Notícia tem a proposta de criar novas formas de interação com o público e um espaço de análises ao vivo, com comentários de profissionais experientes. Embora mantenha o tom informal, oferece conteúdo de profundidade, que ajuda os leitores a conhecerem melhor os temas em destaque e a formarem sua própria opinião sobre diferentes assuntos”, afirmou a editora-executiva do POPULAR Silvana Bittencourt.

A nova temporada do Happy Hour da Notícia conta com time fixo de seis jornalistas. “Acredito que os leitores e seguidores do POPULAR têm interesse em conhecer bastidores de uma cobertura, que são ricos em histórias e análises que nem sempre chegam ao público. Os jornalistas envolvidos na produção diária das reportagens do jornal podem mostrá-las com propriedade, o que o Happy Hour da Notícia faz muito bem”, disse a âncora do programa, a jornalista Paula Parreira.

O leitor e seguidor que quiser interagir com os jornalistas do Happy Hour da Notícia basta comentar na transmissão ao vivo do Facebook. Para sugestões de pauta, críticas ou envio de vídeos e áudios sobre os principais assuntos da semana, é só mandar mensagem para o número (62) 99995-2795 pelo WhatsApp.