Cidades

Bloqueio em portas de distribuidoras já compromete abastecimento de postos no interior de Goiás

Em Itaberaí, leitores registraram extensas filas nos estabelecimentos

Foto de Leitor

O bloqueio nas 23 distribuidoras da Grande Goiânia, incluindo a de Senador Canedo, já reflete em postos de combustíveis também no interior.

Newsletter O POPULAR - Receba no seu e-mail informação de confiança

* preenchimento obrigatório

A reportagem entrou em contato com vários estabelecimentos e uma atendente do Posto Avenida, em Itaberaí, que pediu para não ser identificada, contou que no estabelecimento o diesel acabou no início da manhã, a gasolina está quase finalizando e eles terão somente etanol para oferecer aos consumidores.

Ainda de acordo com a funcionária, a fila no local está imensa e não há previsão de quando ocorrerá o abastecimento dos tanques, visto que o caminhão está parado na porta de uma distribuidora em Senador Canedo desde segunda-feira (13).

Imagens enviadas pelo WhatsApp, mostram a fila de carros em frente a um posto de gasolina da cidade de Anicuns. Segundo a leitora do jornal OPOPULAR, já está faltando combustíveis em alguns postos por lá. "Todos já estão com fila", afirma a internauta.

Em Quirinópolis não é diferente. Mateus de Freitas Federici, leitor do jornal OPOPULAR, estava na fila de abastecimento e o frentista informou que em alguns postos os combustíveis também estão em falta.

Em Inhumas, conforme informações de internauta, de dez postos de combustíveis, apenas dois têm gasolina. Na cidade, o etanol já acabou.

Na capital já tem posto fechado. O posto Novo Horizonte localizado na Avenida César Lattes, no setor Novo Horizonte, não está funcionando devido a falta de combustíveis.

Na sua cidade também está faltando combustível? Envie para a redação do O Popular relatos, fotos e vídeos através do nosso WhatsApp - (62) 9.9995-2795

Foto de Leitor
Foto de leitor
Fila de carros em frente a um posto de gasolina em Anicuns
Foto: Mateus de Freitas Federici
Fila de carros em Quirinópolis
Foto de leitor
Fila de carro em posto de gasolina em Inhumas
Arquivo Pessoal
Posto Novo Horizonte, em Goiânia fechado devido a falta de combustíveis
Foto de leitor
Fila de carro para abastecimento em Anicuns
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.