Política

Paulo cancela agenda para acompanhar irmão doente

O prefeito Paulo Garcia (PT) cancelou a agenda dos últimos dias para acompanhar o estado de saúde do irmão, o advogado Altamir Garcia Edreira Júnior, que foi internado em São Paulo. Altamir, conhecido como Pesado, tem câncer e está em estado grave, segundo informações de amigos da família.

Oficialmente, a Prefeitura de Goiânia informou que o prefeito não quis se manifestar sobre o assunto.

Há cerca de quatro meses, Altamir Júnior ficou internado com problemas renais e chegou a sofrer parada cardíaca, mas teve leve melhora, segundo relatos de amigos. Porém, se mantém internado para acompanhamento médico.

Por conta do cancelamento da agenda, Paulo Garcia não participou das inaugurações do Passeio das Águas Shopping, na Região Norte, na manhã de ontem, e do CMEI Recanto das Minas Gerais, realizada na noite da última terça-feira. Nos dois eventos, foi representado pelo vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB).

Viagem

O prefeito pode inclusive cancelar a viagem que faria ao Japão e Cingapura, dos dias 4 a 16 de novembro. Ele pediu autorização da Câmara de Goiânia para participar do Japan-LAC Business Fórum 2013. Segundo a justificativa, no Japão serão debatidas as tendências futuras da integração do país com a América Latina e o Caribe. Em Cingapura, está prevista visita técnica.

Segundo informações da Prefeitura, Paulo Garcia retornaria de São Paulo na noite de ontem.

Paulo Garcia: viagem ao exterior por ser cancelada
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.