Esporte

Goiás terá três modificações para duelo contra o Londrina

Gustavo, Pedro Bambu e Toró são as novidades esmeraldinas para confronto válido pela 15ª rodada da Série B

Zuhair Mohamad

O Goiás terá três alterações na equipe que vai encarar o Londrina nesta terça-feira (18), às 20h30, no Serra Dourada. A principal novidade é no setor ofensivo. O atacante Gustavo, que estreou na derrota (1 a 0) para o Criciúma, treinou hoje entre os titulares no lugar de Carlos Eduardo.

Outras duas mudanças acontecem no meio-campo. Elyeser e Willians estão suspensos. A tendência é que Toró e Pedro Bambu assumam as respectivas posições na formação titular do alviverde.

Dessa forma a equipe que deve entrar em campo é: Marcelo Rangel; Tony, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Toró, Pedro Bambu e Andrezinho; Michael, Gustavo e Tiago Luís.

O duelo válido pela 15ª rodada da Série B 2017 será o primeiro de cinco jogos que o Goiás jogará com portões fechados. O clube foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela briga realizada entre as torcidas de Goiás e Vila Nova no clássico realizado no dia 24 de junho, pela 10ª rodada da Série B, que terminou com vitória colorada por 2 a 0.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.