Esporte

Ex-presidente do Internacional agride jornalista durante programa de TV

Fernando Miranda ficou irritado com os comentários sobre o rebaixamento do clube e deu um soco no rosto do jornalista Julio Ribeiro

Um dia depois do rebaixamento do Internacional para a Série B do Campeonato Brasileiro, o nome do time voltou a ganhar as manchetes dos jornais. Dessa vez, o ex-presidente do Internacional, Fernando Miranda agrediu o jornalista Julio Ribeiro durante o programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV na noite desta segunda-feira (12).

Fernando ficou irritado com os comentários do jornalista sobre o rebaixamento do clube e após uma discussão mais acalorada, o ex-presidente levantou e caminhou em direção ao local onde jornalista estava sentado e lhe deu um soco no rosto.

''Infelizmente acontece, os nervos estão à flor da pele, o presidente se sentiu ofendido e acabou partindo para as vias de fato. Fazer o que, aconteceu. Peço desculpas'', disse o apresentador Luiz Carlos Reche, ao fim do programa. Toda a cena foi transmitida ao vivo para os telespectadores do Rio Grande do Sul.

Julio, que é torcedor do Inter, se pronunciou pelo Facebook: ''Estou bem fisicamente, mas muito abalado emocionalmente. Amanhã pela manhã, vou contar detalhadamente o que aconteceu. Já tem vídeo rolando pela internet – editado, sem a minha fala de menos de um minuto”. O jornalista ainda acrescentou que pretende processar o ex-presidente, a quem se referiu como "esse descontrolado".

Reprodução
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ