Economia

GJC promove evento sobre atividade

O Grupo Jaime Câmara irá promover, na próxima sexta-feira (05), um evento sobre empreendedorismo e venda direta como parte do projeto “Vamos Falar Sobre Isso”, que está em sua quarta edição. O objetivo é aproximar cada vez mais o público da informação vinda direto de fontes confiáveis, permitindo a interação mútua, e já apresentou anteriormente temas como câncer, obesidade e depressão.

Próximo tema, a comercialização de produtos e serviços baseada no contato pessoal entre os vendedores e compradores fora de um estabelecimento comercial fixo é, cada vez mais, uma oportunidade de empreender para quem está fora do mercado de trabalho. Sobre esse cenário, o evento apresentará os desafios da venda direta e terá painéis discutindo as legislações trabalhista e tributária.

Os impactos no setor e os reflexos sócioeconômicos também estão entre os assuntos que serão abordados. Entre os palestrantes, estão a diretora executiva da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), Roberta Kuruzu, o diretor-superintendente do Sebrae-GO, Igor Montenegro, e a juíza aposentada do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, Yone Freddiani.

Com eles, no primeiro painel, O setor: Desafios e Oportunidades, também estarão a secretária de Estado de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, e o senador Ronaldo Caiado (DEM). Já no segundo painel, Vendas Diretas e suas Histórias de Valor, os palestrantes são o CEO da Amway Brasil, Odmar Almeida, a diretora de relacionamento da Natura, Cida Franco, e a fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Ana Fontes.

O evento será no anfiteatro do Grupo Jaime Câmara, das 9 às 13 horas, e tem o apoio da ABEVD. Os interessados em participar precisam fazer a inscrição pelo site do jornal O POPULAR (opopular.com.br). A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.