Cidades

Passageiros de ônibus ficam feridos durante colisão na BR-060

Segundo um dos motoristas, a visibilidade foi prejudicada pela forte neblina no local do acidente

PRF/Reprodução
Colisão entre ônibus na BR-060

Atualizada às 11h26.

Os passageiros de dois ônibus ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (19), após a colisão dos veículos no km 82 da BR-060, em Anápolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um coletivo urbano e um ônibus interestadual seguiam no sentido Anápolis/Abadia quando ocorreu a colisão traseira.

O motorista do ônibus urbano parou em um ponto para pegar um passageiro. O outro condutor contou que uma forte neblina o impediu de ver que o veículo estava parado. Com o impacto, os veículos foram arrastados para fora da rodovia, invadiram uma propriedade rural e danificaram parte de uma cerca.

Foram utilizadas seis unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e duas da concessionária que administra o trecho para resgatar dez passageiros que foram conduzidos ao Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana) e ao Hospital Municipal de Anápolis. Não há informações sobre feridos graves.

Os passageiros que não se feriram foram realocados em outros veículos e seguiram viagem. O motoristas saíram ilesos da batida.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.