Cidades

Marido de delegada agride mulher no sul de Minas Gerais [vídeo]

A mulher trabalhava como segurança em um clube no interior de Minas quando presenciou uma briga entre marido mulher, interviu, e acabou se tornando vítima do mesmo agressor.

Foto: Reprodução/ YouTube

Edvania Nayara, de 23 anos, trabalhava como segurança de um clube em Três Corações, no sul de Minas Gerais, no último sábado (16), quando presenciou uma cena de agressão contra a mulher, interviu, e acabou se tornando vítima também do mesmo homem. “A gente tá acostumado a ver isso na televisão, nunca achei que fosse acontecer comigo”, disse a segurança ao jornal Extra.

A agressão foi toda registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais. Nas imagens, o agressor – identificado como Felipe, de 34 anos, marido de Ana Paula, delegada da cidade – parte para cima de Edvania com socos e pontapés após a segurança tentar impedir a briga entre marido e mulher.

“Ele parou o carro mais a frente e partiu para cima dela, deu um tapa nela. Muita gente começou a filmar e ficou em cima, tentando acalmar. Ela pegou a chave do carro dele, jogou longe e fugiu. Eu falei que ia chamar a polícia e ele veio falar que só queria levar ela para casa. Eu falei que isso não dava e ele não tinha o direito de bater em uma mulher e ele me socou. Caí no chão e ele ainda me chutou”, contou Edvania.

Além da esposa e da segurança, Felipe ainda teria agredido uma terceira pessoa.

“Ele pegou o canivete e o rapaz que tentou controlar ele disse que ele não precisava fazer aquilo. Ele, então, deu um soco no rapaz. Ele perdeu dois dentes”, explicou a segurança.

Felipe só parou quando foi preso e encaminhado à delegacia. A esposa dele, a delegada Ana Paula, só chegou ao local no fim do dia.

Edvânia ficou com o joelho e o rosto machucados. Passou por exames de corpo de delito para comprovar a agressão e prestou queixa. “Não podia deixar impune. Ele já fez isso muitas vezes e, se eu deixasse, ele poderia fazer com mais gente”, lamentou a segurança.

 

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ