Cidades

José Eliton afirma em vídeo que benefícios de forças policias devem continuar

Secretário desmentiu que governo tenha iniciado discussão sobre o tema

Reprodução

O vice-governador e Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton, divulgou um vídeo, neste sábado (10), no qual ele garante que não haverá extinção de benefícios para forças policiais. Boatos de mudanças têm circulada nas redes sociais, em especial, pelo aplicativo WhatsApp. Segundo o secretário, o objetivo da mensagem feita por ele é desmentir as falsas informações.

“O governo não discutiu essa questão e não há qualquer mensagem sendo enviada à Assembleia Legislativa que trate deste tema. O que o governador Marconi Perillo e eu estamos fazendo ao longo desse período é buscar garantir as condições financeiras saudáveis no Estado de Goiás que possam garantir a ampliação de conquistas, um ambiente adequado de trabalho”, declarou.

Segundo José Eliton, o governo estadual garante aumento de 12,33% aos servidores da segurança pública. Sobre os boatos, o secretário disse que cria “angústias e insegurança” e que “quem espalha este tipo de boato chega às raias da irresponsabilidade”. 

Reprodução
Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ