Cidades

Estudante de Farmácia esfaqueada em frente à UFG passa por cirurgia no Hugo

A vítima foi atingida no tórax com golpes de faca de serra durante um assalto nesta segunda-feira (19), em um ponto de ônibus

Marcello Dantas

Passa por uma cirurgia, na tarde desta sexta-feira (19), a estudante do curso de Farmácia Sabryne de Oliveira Souza, de 24 anos, que foi esfaqueada em um ponto de ônibus em frente à Universidade federal de Goiás (UFG) no setor Leste Universitário, em Goiânia, durante um assalto.

Ainda não há previsão de término para o procedimento. O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde a mulher foi encaminhada, informou que o estado de saúde da jovem é regular. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (19).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), a vítima foi atingida no tórax com golpes de faca de serra em frente ao prédio de Direito da UFG. Uma equipe do socorro foi até o local para prestar atendimento a jovem.

Ainda segundo o Samu, a Polícia Militar (PM) também foi acionada. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hugo. Em nota, a UFG disse que a equipe de segurança que atua na Faculdade de Direito, onde a jovem pediu ajuda, tomou providências no sentido de acionar o Samu. A universidade acrescentou ainda que irá acompanhar o estado de saúde da estudante. O suspeito continua foragido.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.