Cidades

Criança recebe alta após pais morrerem em acidente na GO-070, em Goianira

Chovia forte no momento do acidente; motorista perdeu o controle e bateu em um poste

Reprodução / Facebook

Uma família viajava para Goianira pela GO-070 na tarde de domingo (19), quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste. Chovia forte no momento do acidente.

O homem que dirigia o veículo, Johnatas Mendes, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foram acionadas para socorrer uma mãe e filho que ficaram presos às ferragens.

Após o resgate, ambos foram encaminhados para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol).  Juliana Antunes Rabello veio a óbito na unidade de saúde ainda na noite de domingo. Segundo a comunicação do Hugol, a criança já recebeu alta médica.

Prefeitura de Goianira

Nesta segunda-feira (20), o Instagram da Prefeitura de Goianira compartilhou uma homenagem ao casal vítima do acidente com a legenda: “GOIANIRA EM LUTO!”.

A vítima Johnatas Mendes, compartilhou fotos durante a campanha do atual prefeito da cidade, que também lamentou o ocorrido pelas redes sociais. “O prefeito Carlos Alberto Andrade presta as sinceras condolências e orações aos familiares e amigos por essa grande perca”.

Comentários
Os comentários publicados aqui não representam a opinião do jornal e são de total responsabilidade de seus autores.
ASSINE JÁ