Goiânia, 12 de maio de 2008

HOME

ÚLTIMAS
NOTÍCIAS

EDITORIAS
Capa
Opinião
Cidades
Política
Economia
Mundo
Esporte
Magazine

CLASSIFICADOS
Vrum
Lugar Certo

COLUNAS
Giro
Direito e Justiça
Coluna social
- Arthur Rezende
- Spot
Memorandum
Crônicas e
outras histórias

SERVIÇOS
E-mail
Cartas dos leitores
Assinatura
Tempo hoje
Na telinha
Cinema
Horóscopo
Guia do Assinante
Central
do Assinante

CHARGE

ESPECIAIS
Minimaratona 2007
Maratoninha 2007
Pensar 2007
Prêmio Propaganda

SITES
OJC
Tv Anhanguera
Goiasnet
Jornal do Tocantins
Fundação J. Câmara
Rede Anhanguera
97FM
Executiva FM

Anuncie

 

ESPORTE POR AÍ

¤ Bruno Senna atropela cachorro na GP2 - Bruno Senna atropelou um cachorro na corrida turca da GP2, ontem. O acidente foi na 12ª de 23 voltas, Bruno lutava com Mike Conway pelo quinto lugar. “É um absurdo o que aconteceu, havia um cachorro no ponto mais crítico, no topo da subida, na reta, e eu bati nele a 282 km/h”, disse Bruno. Quando viu o animal, Bruno teve uma fração de segundo para desviar o carro. “Graças a Deus toquei nele apenas com a roda dianteira direita, não sofri nada”, explicou. Os prejuízos foram emocionais e materiais. “O choque danificou não só a suspensão, mas até o monocoque (onde está a célula de sobrevivência), que terá de ser enviado ao fabricante (na Itália. Nossa equipe, a ISport, não tem recursos para as despesas.” (AE)

¤ Manchester é bicampeão - Recordes, taça de campeão e muita festa foram os ingredientes da conquista do título do Campeonato Inglês pelo Manchester United. Na última rodada, disputada ontem, o time de brasileiro Anderson, do argentino Tevez e do português Cristiano Ronaldo venceu o Wigan por 2 a 0, fora de casa, e chegou aos 87 pontos, 2 a mais do que o Chelsea, que empatou por 1 a 1 com o Bolton e ficou em 2º. O Manchester tinha vantagem no critério de desempate. (AE)

¤ Tenista goiano ganha torneio classificatório - O goiano Ronaldo Carvalho venceu ontem a decisão do torneio classificatório do Tennis Classic Rio Quente Resorts, competição realizada nas quadras rápidas do complexo que distribui US$ 15 mil ( R$ 25,3 mil) em prêmios e pontos para o ranking mundial. O tenista venceu o mineiro Caio Almeida por 6/7(7), 6/3 e 6/2. O atleta só volta à quadra amanhã e seu adversário só será conhecido na manhã de hoje após o sorteio da colocação dos outros classificados na chave. No Masters Series de Roma o sérvio Djokovic derrotou o suíço Stanislas Wawrinka, de virada, por 2 sets a 1 e ficou com o título.

¤ Indy – A organização das 500 Milhas de Indianápolis adiou a decisão o segundo dia de qualificação para a prova para o dia 17. A chuva, que não deu trégua, impediu a qualificação de ontem. O classificatório definirá as posições de 12º a 33º. Até lá os pilotos terão mais uma semana para testar os carros e fazer os ajuestes finais. Entre os brasileiros que ainda brigam por uma vaga, está o goiano Jaime Câmara. Hélio Castro Neves, Tony Kanaan e Vitor Meira já têm lugar no grid. (Gazetapress)

¤ Kart – O piloto Gabriel Navarrete é o líder da categoria sprinter A da Copa São Paulo Light de Kart, mesmo depois de ficar com o 4º lugar na etapa deste fim de semana. Os outros goianos na etapa foram Luiz Branquinho (2ª) e João Pedro Custódo (5º), na mirim, e os gêmeos Iuri (5º) e Iago Cesário (abandonou), na júnior menor.

¤ Copa Clio – O goiano Edson do Valle não ficou satisfeito com o 9º lugar na 2ª etapa da Copa Renault Clio, em Interlagos. Largando em 7º, Edson ficou no pelotão intermediário e foi tocado várias vezes durante a prova. O vencedor da etapa foi o paulista José Vitte, da WRacing.

¤ GT3 – A dupla Ricardo Rosset e Walter Salles venceu a 4ª etapa da GT3, em Interlagos, ontem. Os pilotos do Ford GT V8, lideram o campeonato com 28 pontos. Os irmãos Fittipaldi, terminaram em 9º, e emocionaram o público paulistano.

Anterior | Esporte